segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pensamentos Quentes

Só um pouco de álcool diante dos meus amigos numa praça a noite que eu desando falar coisas estranhas, meus pensamentos doidos.
Allan__Deve ter uns dois meses que eu naum faço sexo, a coisa tá feia.
Eu__Estou sem copular desde de Outubro do ano passado.
Uma mulher dizendo isso, cabelo bagunçado e maquiagem de femme fatale, blusa de princesa, saia curta, meia xadrez vermelha e scapin de verniz vermelho. Todo mundo fez silêncio e ficou olhando pra mim.
__Mas é verdade, meu namorado me deixou, o tempo foi passando e eu me deixei.
As vezes as pessoas me veem como a Madonna quando respondeu a "qual foi a sua melhor transa?" e ela disse "a de ontem a noite".
Ninfomaníaco nem sempre é pessoa que faz muito sexo, mas a que pensa também. Eu acho que eu sou a que pensa, mesmo falando de assuntos diversos parece que estou falando de sexo, pq articulo as palavra tentando envolver a pessoas ou domina-las. Pequenos gestos completam com o visual.
Quando o Amo me deixou eu fiquei muito triste, ficava pensando no cheiro, no rosto perfeito e na pele macia dele. Em Dezembro naum resisti, fui atrás dele, mas ele estava orgulhoso, naum quis conversa.
Em Janeiro eu fiquei doida, quase todo homem entre 20 e 40 anos eu desejava, eu evitava olhar nos olhos deles para naum fazer convite. Passei dessa fase sem encostar em ninguém e fui para uma pior, todas as pessoas, até velhinhas, eu queria passar a língua na bochecha ou braço pra sentir o gosto, naum sei daonde surgiu esse fetiche bizarro. Se fosse um trabalhador-braçal ficava até sem fôlego.
Eu comecei a ficar com medo de mim, imagina se eu num impulso fizesse isso?! Evitei sair de casa, só trabalho.
Esse desejo de lamber passou depois de umas semanas. Daí fiquei mais calma, fiquei com dois rapazes numa festa, mas naum passou de beijos.
Também ando evitando festas.
Outro dia fui conversar com um chefe do outro setor no meu trabalho, e ele ficou bem do meu lado, ele é um rapaz lindo, inteligente, com um terno italiano perfeitamente alinhado ao corpo dele, eu olhei pra boca dele e comecei a gaguejar enquanto tentava explicar o relatório. Todo mundo da sala percebeu, respirei fundo e sai da sala suando frio.

Update: Me olhei nua no espelho ontem e naum me achei bonita, meu pé está grosseiro, naum vou ao salão há meses, é o fim. Estou ficando com um rapaz que tem namorada, ciumenta.

Nenhum comentário: