
Usei o telefone do trabalho para tramar o plano, claro só tenho 2,20 de crédito no meu celular e naum vou gastar se tem sobrando por aqui.. heheheh
Chamei o Amo, umas amigas doidas, um namorado de amiga.
Tudo bem simples, o lugar será na piscina da universidade, as arquibancadas estão sempre disponíveis, é fresco a noite, tem segurança, e a melhor parte sempre tem espaço pra mais um, mesmo que a gente naum conheça :-P
E a alegria e os delírios filosóficos são garantidos pelo vinho campo largo, que está sempre na promoção, naum precisa de saca-rolhas e é até gostoso.
Os petiscos ainda naum decidi, mas provavelmente será algo simples e charmoso como os convidados. Como acompanhamento já tivemos muitas coisas estranhas, como cigarrinhos indiano, charuto, damascos.
Vi que está começando a temporada de morango, talvez dê pra uma bandeja..heheheheh
Para o Amo que adora essas coisas esse evento tem mais um sentido, embebedar minhas amigas pra ver coisas fora do cotidiano, como filosofias pitorescas ou uma garota dançando bêbada poledance. Que também é muito divertido \o/
O mais estranho de tudo, é que termina antes das dez da noite. Vamos ao ponto de ônibus com destina a nossas aconchegantes casas, sem ter que nos arriscar dirigindo. E tudo que houve toma um ar de sonho.
2 comentários:
Quando o sol se pôs, fomos ao mercado, compramos dois vinhos, salame fatiado, chocolate branco, morango, salgadinho doritos de queijo e uma revista, acho que era Exame.
Chegamos na piscina, e a Sonja já estava se aquecendo no mastro para um poledance para seu namorado. Mas ficou melhor regado ao vinho.
Pena que o Amo foi embora cedo
Postar um comentário