quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu espero que isso acabe logo

Eu estava dando uns rolés no google e achei ISSO.
Um completo machismo que essa garota tem. Depois essa mesma criatura que está pedindo perdão por ter sido deflorada vai dizer que o mercado de trabalho é ruim para as mulheres, e aquele monte de bobagens que se aprende na infância, como menina naum pode subir em árvore. E o medo dela de velhos dogmas de que as naum virgens e solteiras passavam, consideradas sujas, descriminadas pela sociedade.
Eu naum leio a bíblia, me recuso, ela é extremamente machista.
Claro, os homens pode e tem direito, de subir em árvore, pular a cerca e a obrigação de naum serem virgens.
E a parte mais sinistra, a resposta do pastor, ele naum percebeu que ela já estava se confessando, mesmo ela dizendo "mas para alcançar o perdão de Deus eu sou obrigada a confessar o meu pecado ao pastor e a igreja?", estava implícito, mesmo se ela tivesse mandado como anônima teria o mesmo valor se tivesse colocado o nome, claro todos nós somos iguais aos olhos de Deus, um mesmo "pecado" naum teria dois pesos para pessoas distintas.
Ela questiona a lealdade dos religiosos, eu naum sabia que existia isso, se eu soubesse que tem alguém que finge ser amigo das pessoas e ficasse julgando ou sacaneando, eu dava um jeito de sacanear com a cara dele.
Ela pergunta: "
e se ele não compreender e acabar me difamando?" é de dar dó.
Ele reponde: "
Querida pague o preço que você tiver que pagar" Coitada.
Pensando nessas coisas me lembrei de uma comentário de uma professora de história "Para saber se aquela cidade é próspera ou não, para saber se as pessoas dessa cidade tem instrução ou não, compare o número de igrejas com o número de habitante, se houver muitas essa sociedade é ignorante."

Já fui descriminada por isso, conheço muitas pessoas que são, mulheres livres, gays, lésbicas...
Há uma garota que sempre olha para mim como se eu fosse suja, já fez referencia um público de que eu naum era merecedora de pais dedicados, de que eu naum pensava no futuro. Eu fiquei irada, mas as vezes tenho dó dela. Ela com o seu cabelinho descolorido lambido, sua carinha aguada, e suas coisinhas religiosas penduradas no pescoço pregando panfletos de grupos de oração em murais. E quando chega em rodas de pessoas brincando ela me solta em sussurro mortal para a conversa "Ai gente, naum fala essas coisas, eu sou virgem", a conversa acaba nesse momento e as pessoas se dispersam.
Puts, eu conheço outras pessoas virgens, que já confessaram para mim serem virgens, e jamais teriam um comportamento desses, elas simplesmente entram na conversa, brinca e disfarça numa boa se for coisa muito intima. Aliás, ser assexuado está virando um estilo de vida, uma escolha, que pode virar moda. Mas ninguém sai anunciando por aí que tá de greve.

Frase do dia: Naum use a bíblia como conselheira. Se quiser ler tenha conciencia do seu grau de interpretação.

Nenhum comentário: