sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cerejas



Ouvindo Paparazzi da Lady Gaga sem parar. É melancólico.
Agora que vi a letra achei mais triste ainda.

"Isso não tem preço, te amar é uma torta de cereja"

Torta de cereja bonita aos olhos, um prazer que naum tem preço, mas pode ser comprada numa fina panificadora.
Cerejas.
Este ano comprei um pacote delas frescas, foram caras, mas para que economizar?!
Agora posso dizer que comi cerejas frescas, foi há meses, mas naum me esqueço.

Eu procuro prazer em coisas que podem ser caras, nunca me arrependi de ter comprado um DVD, um bilhete de teatro, ter pago um táxi, ter pago a entrada do Andino. Tudo isso parece fútil.
Até hoje naum me arrependi de ter feito essas coisas, acredito que todas elas dizem sobre mim. Sobre a ideia que o filme tentava passar, a história que a peça contava, para onde o táxi me levou, de como o Andino me cortejou.
Doces, lindos e atraentes.
Enchergo isso até no hippie que desenha no chão da praça Alencastro.

Até parece que só eu vi o desenho, naum achei foto na internet.

Nenhum comentário: