quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mariposas da sabedoria


Tem sempre alguém contando um sonho para mim, eu naum gosto, pq essas coisas são tão confusas... Também naum gosto dos meus, pq são tão surreais que prefiro naum dividir com as pessoas. Coisas como paralelismo de tempo e espaço, objetos voando, pessoas que morreram.. É tanta viagem na maionese que as vezes esse tal de sub consciente me surpreende.
Naum distante toda a minha família passa por coisas parecidas, e ainda tem fama de premonitórios. Sempre, cedo ou tarde, acontece.
Poderiam sonhar com o número da loteria, mas naum.

Esta semana sonhei que estava na varanda dos fundos de uma casa desconhecida, acompanhada de algumas pessoas, a única que me lembro bem é a minha mãe(falecida), do cômodo da casa que pude ver era a porta da cozinha, tinha pastilhas na parede verde água e acabamento das quinas em alumínio. Era fim do dia, mas mau dava para ver os últimos raios do dia pois o muro era muito alto.
Começou a aglomerar algumas mariposas pequenas, brancas de brilho próprio, parecia que eu era a única pessoa a notar, enquanto a noite cai a quantidade ia aumentando, até formar uma nuvem de um metro de diâmetro que seguia meus movimentos. Até que uma saiu do grupo e entrou na minha boca, falando através de mim para as pessoas que eu estava grávida. Minha mãe ficou chocada, antes que ela tivesse alguma reação outra mariposa estava se desprendendo da nuvem. Meu pânico me fez correr e me trancar numa pequena área de serviço, só deu para
ouvir a voz da minha mãe distante e ver que algumas mariposas haviam conseguido me seguir.
Acordei

Sempre sofri por nunca conseguir dar uma felicidade aos meus parentes. Me lembro que nos meus melhores momentos naum havia alguém presente. Agora tenho sofrido o peso de ter como parceiro alguém do qual a maioria das pessoas naum se orgulharia de ter ao lado. Escondo esse relacionamento por mais de um ano, pq seria difícil das pessoas entenderem como este rapaz tão simples me faz tão bem.
Eu gostaria muito de ter um filho com ele, o faria tão feliz.

Mas toda a minha família prevê que eu morrerei cedo, deixando como legado só uma criança.

Nenhum comentário: