sábado, 5 de julho de 2008

Dia de pagamento


Dia 03. Dia de pagamento, todo mundo sabe quando é meu dia de pagamento, pago o cartão e gasto de novo com ele, soa compulsivo.
Comprei duas calças e soex de cereja pra mim, um livro "guia prático do namorado perfeito", um "dona flor", é um charuto baiano, e um cortador para o meu Amo. Mais um monte de coisinhas, o suficiente até acabar o último centavo.
Enfiei tudo na mochila e fui para o ensaio do coral. Antes liguei para o Amo "comprei um dona flor, vc vem pegar depois do coral?"
Ele respondeu que viria, mas naum só pelo charuto, mas pela companhia
Ao fim do ensaio catei minha amiga pelo braço e disse "a gente vai fazer coisa errada, ok?!". Ultimamente ela anda se desfazendo de seus preconceitos, naum perguntou nada e só me acompanhou até a piscina da universidade, subimos a arquibancada e ficamos conversando. Quando o Amo aparece segurando sua inseparável mochila de mão, uma garrafa de vinho e um arranjo de flores, com as minhas rosas favoritas. A única coisa que saiu da minha boca foi "eu nunca ganhei rosas de um homem", foi muito lindo.
Nenhum de nós tinha um canivete, muito menos um saca rolhas, o Amo demonstrou muita perícia conseguindo abrir a garrafa destruindo uma lapizeira. Ele acende seu dana flor, eu o Soex, é um cigarrinho indiano bem suave.
Ele estava bem tranquilo e conversando com a minha amiga de costas para a parte baixa da arquibancada, quando um sujeito chega sem eu notar e diz "ei, vcs estão puxando um bek aí?!"
Tomei um susto enorme pensando que era os guardinhas.
Mas olha bem pra cara desse negócio, naum parece algum tipo de cigarrinho do capeta alternativo ?! do tipo daqueles ambientalistas utópicos que dizem que gastar papel é derrubar árvores.
A minha sorte é que naum era guardinha, o meu azar é que o cara naum foi embora, eu quiz ser educada ofereci um cigarrinho pra ele ter certeza que naum era bek mas ele acabou ficando. Acho que o Amo naum gostou também. Sei lá, acho que naum ficamos mais tão avontade, tentei ignorar. A gente começou a conversar de novo até que o cara pede pra dar um trago no charuto do meu namorado, eu tinha comprado especialmente pra ele. No instante que ele falou quase voei no pescoço dele, pensei "se acalme", vou chingar esse cara, daonde já se viu pedir um trago no charuto do meu namorado, naum fiz nada olhei para o Amo, ele estendeu o braço com o charuto até o cara, naum sei se ele viu que eu fiquei brava mais ele estava com uma feição serena. Daí tentei me distrair.
Minha amiga ficou bebada só com um pouquinho de vinho, a parte divertida. Fica fácil sugerir coisas pra ela, mandei ela correr, ele ficou saltitando nos degraus feito uma garotinha, depois ela desceu até um poste e começou a dançar pole dance. A noite terminou por isso, a gente se despediu do cara intrometido, travessei minha amiga na avenida e deixei ela entrar bebada numa rua escura, meu Amo me deixou no ônibus, e quando cheguei em casa, ainda tive que tirar fotos de parentes e editar :-P.
Ahhhh... esses filhos da boêmia.

Um comentário:

Noites disse...

http://www.bazarpersa.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=69


mais sobre o Soex