
Esse ano encarei de novo uma festinha vestida de cospobre. Sim, naum tomei vergonha na cara ainda. Comprei o cetim vagabundo de novo, um monte de tule, meio metro de veludo e fui de Branca de Neve. Eu sei que naum é de anime, mas dane-se eu queria ir de Branca de Neve. O cetim era tão ruim que se esfregasse de mais a mão ele mudava a textura. Apesar de eu ter engordado, disseram que a minha dança era muito sex e tem carinhas sonhando com a Branca de Neve até hoje. Como eu naum presto, tirei proveito da nova popularidade.
Recentemente eu fiz um corset. Eu nunca tinha visto na net um corset punk, mas esse ficou. Brim, flanela xadrez escuro, ziper preto, barbatanas, cordão grosseiro e ilhos envelhecido. Onde eu moro naum tem esse tipo de roupa, quem quiser tem que comprar na net.
http://www.madamesher.com.br/
http://www.blackcatcorsets.com/
Mas ficaria mais barato se usasse materiais mais simples e eu mesmo confeccionasse. Por fora ficou aceitável, o ziper ficou asimetrico, na parte de dentro dá pra ver que tem umas costuras tortas e ficou muito alto em baixo do braço. Usei numa festa da minha faculdade. Me disseram novamente que eu estava muito sex. Mas estou começando a achar que naum importa o que eu visto, eu sou realmente uma dançarina muito sex...ahahahahahha... me achando poderosa.
Tá bom... mas eu vou tentar fazer um outro corset. Desta vez eu tenho mais tempo e vai ficar melhor. O projeto está na imagem. Se quiser copiar eu naum ligo naum.
E já vi no centro da cidade um material tipo vinil já estou pensando seriamente no próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário