Hoje é um daqueles dias em que eu naum sei o que fazer. Quando dá aquele curto, mas eu acho que vou para casa.
Tenho um monte de coisas pra ler, um monte de roupa pra lavar e uma camada de pó pra tirar de cima da mobilia.
Estou desanimada e agitada, um curto-circuito. Eu podia ver vitrines sozinha, comprar umas frutas e uma vinho, mas nem isso.
Eu já deveria ter saído dessa cadeira e ido para outro lugar, que eu naum sei, só acabou meu expediente e ainda estou aqui, só.
Pensando em coisas.
As mulheres dizem que cortar o cabelo curto é uma mudança radical, os homens dizem que mudar de área profissional é uma mudança radical. Eu acho que eu quero uma mudança
Mas nada do que eu penso supre a minha vontade de experimentar. Eu tosquiei meu cabelo, pintei de preto. Meu contrato de trabalho acaba o ano que vêm, e naum consegui pensar em nada. A minha mana está planejando uma possível conspiração que me faça sair de casa, mas é complicado entende-la, ela quer ter controle sobre mim, quer que eu me ferre pra ter o prazer de dizer "eu falei que você ia se ferrar na vida". Geralmente as pessoas conseguem independência financeira ou se casam com a minha idade, mas isso naum quer dizer que eu tenha que seguir essa regra. Nossa... eu já estou me ferrando demais, ganho mau, mas naum quer dizer que a melhor solução seria eu ficar desabrigada.
Mudar de área de trabalho eu naum quero, naum sei se é comodismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário