quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Monster Hair

Chegue ontem em casa e eu estava agitada, algum tipo de stress, mostrei mau sapato novo pra minha mana, ela voltou a dormir. Daí catei uma tesoura, uns grampos de cabelo, e fui para o banheiro
Naum faz muito tempo que eu cortei meu cabelo. Mas ele já cresceu bastante, perdeu o corte.
Dividi o cabelo com a mão mesmo e fui tirando pedaço, e foi caindo cabelo por mim e o banheiro inteiro, naum me dei nem ao trabalho de dar uma molhadinha pra alinhas os fios.
Ele estava assim...
E ficou assim... mas mais desalinhado.
Eu queria uma channel com franja, mas a cabeleireira me disse outro dia que é brega, um dia eu faço.
Eu tinha a tinta preta de cabelo no armário, mas eu me lembrei que tem que esperar uns 20 minutos pra fixar o trem, já era umas 1 da madrugada, e minhas mão já naum estavam mais respondendo direito. Daí fui dormir.
Pode ser resultado da falta de Internet em casa, ou doideira mesmo. Quando tudo dá errado, e naum melhora nunca, só vai surgindo mais coisa, eu "acho" que eu vou pirando mais.
Pelo menos eu naum raspei a cabeça como a Britney.
Ah... e gastei o resto do limite do cartão ontem. Comprando uma sandália e aquelas porcarias que você naum precisa pra sobreviver que ficam em prateleiras das "Americanas".
Rui uma uhna ontem.
Andei uns quilômetros no sol de meio-dia.
Fiquei com o Amo. Ficar com ex, coisa que seria abominável nos meus princípios mais sólidos. Mas ele estava tão bonitinho e safadinho.
Deixei trabalho para dia seguinte.

Hoje estou usando uma calça jeans suja de três semanas, uma blusa de 10 contos, daquelas que você compra pra usar quando está limpando o quintal, e um sapato de salto.

Nenhum comentário: